InícioMinas GeraisPai que mantinha relações sexuais frequentemente com a filha de 12 anos...

Pai que mantinha relações sexuais frequentemente com a filha de 12 anos e chegou a engravidá-la é preso em Minas

Ele foi preso por estupro de vulnerável

Publicado em

Na manhã desta sexta-feira (11/8), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão expedido contra um pai investigado por estupro de vulnerável, em Conceição do Mato Dentro, região Central do estado. O suspeito foi localizado em Antônio Dias, cidade a cerca de 150 quilômetros de distância. Ele não vai comemorar o Dia dos Pais em família.

Conforme apurado, o investigado estaria mantendo relações sexuais recorrentes com a própria filha, uma menina de 12 anos, resultando na gravidez da menor de idade. Com o avanço das apurações, a PCMG representou pelo mandado de prisão preventiva do homem e pelo deferimento de medidas protetivas de urgência em favor da vítima.

A ordem de prisão foi cumprida pela Delegacia de Polícia Civil em Conceição do Mato Dentro, com o apoio da Delegacia Regional em Itabira, da Agência de Inteligência Policial em Diamantina e da Delegacia de Polícia em Serro. O indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
9 meses atrás

Que nojo!