InícioBrasilLadrão vestido apenas com uma calcinha furta escola em Brasília; homem não...

Ladrão vestido apenas com uma calcinha furta escola em Brasília; homem não soube explicar o porquê do traje inusitado

Indivíduo foi preso na manhã da última terça-feira (13)

Publicado em

Um ladrão inusitado foi flagrado por câmeras de segurança de uma escola do Lago Norte, em Brasília. Ele invadiu o local e furtou sifões e torneiras dos banheiros, mas o que mais chamou a atenção foi o seu traje: ele estava vestido apenas com uma calcinha.

O suspeito foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (13). Segundo informações da 9ª Delegacia de Polícia Civil, é a segunda vez que ele entra na escola. A primeira aconteceu na noite de sábado (10) e a segunda na segunda-feira (12).

No primeiro furto, o suspeito levou sifões e torneiras de banheiros. Já no segundo, ele conseguiu levar uma escada.

Em decorrência da falta de torneiras e do sifão, a escola teve vazamento de água e o reservatório ficou completamente vazio. O prédio onde funciona a instituição acabou ficando alagado.

Segundo a Polícia, o homem tem 40 anos de idade e pulou o muro para invadir a escola. Até o momento, ele não informou o porquê de estar sem roupas e vestindo uma calcinha.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
1 mês atrás

Esse queima igual carvão! Kkk

GALO DOIDO
1 mês atrás

isso é uma bichoooooooonnnnaaa kkkkkkkk . como dizia Paulo Silvino o SEFERINO DAQ ZORRA TOTAL KKKKKKKKKKKKKKKK

Dai
1 mês atrás

E ainda tira a calcinha atras onde ta incomodando.
Kkkkk

mais artigos