InícioPoliciaisLadrões aproveitam janela aberta para furtar duas televisões de casa no Pôr...

Ladrões aproveitam janela aberta para furtar duas televisões de casa no Pôr do Sol em João Pinheiro

Até o momento, nenhum suspeito foi apontado

Publicado em

Na tarde da última sexta-feira, 27 de janeiro, ocorreu um furto na residência localizada na Rua Silvio de Deus Vieira, no bairro Pôr do Sol. A vítima, de 39 anos, relatou que ausentou-se da residência por volta de 12:30 horas e, ao retornar por volta de 17:30 horas, constatou o furto das duas televisões.

De acordo com a vítima, indivíduos não identificados danificaram a cerca elétrica do muro e, aproveitando que as janelas estavam abertas, invadiram a residência e furtaram duas televisões. Até o momento, a vítima não apontou suspeitos.

Os itens furtados foram uma televisão Samsung de 55 polegadas e uma televisão SempToshiba de 32 polegadas. A polícia está investigando o caso e buscando pistas para identificar os suspeitos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos