Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeLeo Motta tem 37.494 votos e não consegue se reeleger; veja os votos...

Leo Motta tem 37.494 votos e não consegue se reeleger; veja os votos do candidato em João Pinheiro

Leo Mota fez forte campanha em João Pinheiro e alcançou 1.097 votos

Publicado em

O candidato a Deputado Federal Eliel Marcio do Carmo (Republicanos), conhecido como Leo Mota, teve 37.494 e não conseguiu se reeleger nas eleições deste ano. Autointitulado como “candidato do Bolsonaro”, Leo Motta não teve votos suficientes para conseguir uma cadeira na Câmara Federal.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Leo Motta foi eleito em 2018 para o cargo de Deputado Federal com 51.073 votos. Na época, em João Pinheiro, o candidato teve apenas 49 votos.

Nestas eleições, Leo Motta teve 1.097 votos na cidade de João Pinheiro, um aumento grande aumento se comparado com as eleições de 2018, conquistando o posto do 5º Deputado Federal mais votado da cidade, ficando atrás de Gabriel Ferrão com 1.169 votos, Zé Eduardo com 1.826 votos e Nikolas Ferreira com 2.240 votos.

Publicidade
Life Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fantasma
1 mês atrás

Enquanto tiver tendo apoio do casa grande e conversar fiado com nome de outros candidatos vai sumir da vida política, na próxima não terá o apoio maciço de Prefeito pq não tem mais o orçamento secreto que foram despejados e muito. E cabides de emprego só até Dezembro.

mais artigos