InícioCidadeLeonardo chega de avião a João Pinheiro para cantar na Festa da...

Leonardo chega de avião a João Pinheiro para cantar na Festa da Cidade

O astro do sertanejo é a atração principal da festa e se apresenta hoje, 08 de setembro

Publicado em

O cantor Leonardo chegou a João Pinheiro na tarde desta sexta-feira, 08 de setembro, por volta das 16:50h no aeroporto municipal de João Pinheiro.

O desembarque foi acompanhado pelo prefeito da cidade. Leonardo volta a cidade após 37 anos. Seu último show em João Pinheiro ocorreu no ano de 1986 quando ainda tinha dupla com seu irmão, Leandro. A festa aconteceu na Praça Coronel Hermógenes, no Centro de João Pinheiro.

Ao desembarcar, Leonardo conversou com o prefeito e tirou fotos com as pessoas que estavam lá. Depois, ele entrou em uma caminhonete e foi levado para o hotel onde deverá permanecer até a hora do show.

A Prefeitura de João Pinheiro está apostando alto nas fetividades da festa da cidade este ano. Em um levantamento feito pelo portal Terra em janeiro desde ano, Leonardo tem o terceiro maior cachê do país, somando um total de R$550 mil reais por show. A intenção é atrair grande público para o parque de exposições esta noite, e a expectativa são as melhores.

O show de hoje ocorre após o tradicional rodeio e está previsto para começar às 22h.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo doido
9 meses atrás

2 cachaceiro,só que um é pior pois é cachaceiro e corruptor

Zé Povim
9 meses atrás
Resposta para  Galo doido

Não compare Leonardo com esse meliante…

Antonio Net...
9 meses atrás

pinga nele!