O Segundo Encontro de Comitivas sacudiu João Pinheiro no último sábado (15), levando uma multidão ao Rotary Club para curtir o forrozão Chicote D’Luxo. Com lotação máxima de mais de 1.300 pessoas presentes e 17 comitivas de João Pinheiro e toda região, o evento superou todas as expectativas e entrou para a história.
Comitivas de Paracatu, Patos de Minas, Brasilândia, Lagoa Grande e diversas outras cidades da região marcaram presença para prestigiar a noite, que contou com estrutura impecável, segurança reforçada, cerveja gelada, estacionamento organizado e um sistema de som potente. O Chicote D’Luxo mostrou por que vem conquistando o Brasil, colocando todo mundo para dançar e garantindo uma festa inesquecível.
A produtora, LM Eventos, que começou sua trajetória com um show de Hermes & Benício, rapidamente ganhou espaço e confiança do público, trazendo atrações de peso e organizando eventos marcantes. Entre os artistas que já passaram pelos palcos de João Pinheiro através da LM Produções, está Guilherme Silva, que teve sua primeira apresentação na cidade através da empresa e arrastou um grande público.
Além do sucesso do Chicote D’Luxo, a LM Produções já tem mais dois grandes eventos confirmados para os próximos meses. No dia 12 de abril, acontece o Forró do Forrozeiro Railson, e no dia 21 de junho, será realizada a primeira Cavalgada das Comitivas, eventos que prometem movimentar ainda mais o público da região.
Após o sucesso em João Pinheiro, Chicote D’Luxo segue sua agenda e se apresenta na próxima sexta-feira (21) em Várzea da Palma através da LM produções no Primeiro Encontro de Comitivas, onde a expectativa também é de casa cheia. Acompanhe as novidades e fique por dentro dos próximos eventos seguindo o Instagram da LM Produções. Se o segundo encontro foi esse sucesso, imagina o que vem por aí!
E eu precisando de 10 peão pra ajudar roçar pasto lá na roça, mas num acho ninguém disponível.
Todo mundo ” empiriquitado” participando dessas porcaria.
Tem gente aí que nunca pegou no cabo da enxada ou da foice.
Tudo peão abeia.
Comitiva era nóis no passado, tocando o gado da Maria Joaquina de Pompéu.
Reunia os bois lá na Furquia do Ispim, atual Dom Bosco, e ia tocando até chegar em Pompéu.
Essa molecada de hoje não sabe nem andar a cavalo ou mula. Pergunta pra eles o que é um “abridão”? Uma “castanhola”?
Abridaõ pra Abrir a boca do seu bogazaõ, kkkk quem não sabe disso , fala outra mizerave
Não cabeu o Povo , tava muito Apertado , muitos ficou por fora do Polo , afff