Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeLote vago pega fogo e chamas quase atingem oficina de lanternagem no...

Lote vago pega fogo e chamas quase atingem oficina de lanternagem no Centro de João Pinheiro

Trabalho rápido da equipe evitou que as chamas invadissem a oficina

Publicado em

Um incêndio que atingiu um lote vago no último domingo no Bairro Centro por muito pouco não invadiu uma oficina, localizada logo ao lado do lote na Avenida Chico Fidelis. O pior só não aconteceu em razão da eficiência do Corpo de Bombeiros, que compareceu imediatamente ao local e combateu as chamas.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O JP Agora apurou que a ocorrência foi registrada por volta das 12 horas. No local, os militares do Corpo de Bombeiros notaram que a parede da oficina já estava muito quente e que havia o perigo de que as chamas invadissem o estabelecimento. Diante do risco e considerando que haviam cerca de oito veículos no local, os bombeiros empenharam os trabalhos para evitar que o pior acontecesse.

Então, por volta das 13 horas, o fogo foi completamente combatido. Em breve entrevista concedida ao JP Agora, o Tenente Tolentino reforçou, mais uma vez, sobre o perigo dos incêndios a lotes vagos na cidade de João Pinheiro, principalmente nesta época do ano em que a vegetação fica mais seca.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos