Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro

Machonaria Conceito: nova loja revoluciona o jeito de comprar roupas em João Pinheiro

Novo conceito tem agradado os pinheirenses

A cidade de João Pinheiro agora conta com um novo empreendimento diferente de tudo aquilo que já foi visto na cidade. Inaugurada no dia 09 de maio, a Machonaria Conceito possibilita que o homem pinheirense se comunique através da imagem, patrocinando consultorias a seus clientes que prometem transformar a forma de se vestir e se comportar.

Publicidade
WN Telecom - Promoção de Aniversário

O novo negócio foi idealizado e posto em prática pelos sócios Jhonnatan Henrique Mendes Silva, 25 anos, Tiago Braga e Lucas Dornelas. Os três se reuniram para trabalhar a postura dos clientes da Machonaria através da imagem. O JP Agora entrevistou Jhonnatan, que contou mais detalhes sobre a loja.

“Machonaria se trata de uma fábrica de homens, onde vamos tratar o homem através do seu visual. É um conceito, que trabalha a postura e o caráter de forma pulverizada. A loja não tem manequim porque não acreditamos no padrão. O padrão cada um tem o seu. Queremos resgatar a essência de cada pessoa” destacou Jhonnatan sobre o significado do nome da loja.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Questionado sobre como as ideias conceituais da Machonaria serão postas em prática, o empresário destacou que a essência de cada cliente será alcançada através das orientações dos consultores da loja sobre colorimetria, combinações, dicas em geral sobre como se vestir para que se consiga chegar na melhor performance de cada indivíduo.

“A partir do momento que o cliente entra na Machonaria ele já tem todo o suporte da nossa equipe para orientá-lo da melhor forma possível. Nossa intenção é impregnar isso com nossas vestimentas. Existe toda uma metodologia que está por trás disso. Queremos trazer um significado para as coisas, o porquê de determinado tecido, porquê de determinadas cores. O homem está muito acostumado com o básico, mas temos visto nos últimos anos o quanto o cuidado com a imagem é importante” ressaltou Jhonnatan sobre a importância de se vestir bem.

Publicidade

A imagem pessoal, aquilo que as pessoas enxergam no indivíduo, é muito importante. Segundo Jhonnatan, um homem bem vestido consegue ser melhor ouvido e isso pode fazer a diferença, por exemplo, na disputa por uma vaga de trabalho. Por isso, a Machonaria surgiu para ser algo além de uma loja de roupas comum.

“Um dos nossos pilares é a imagem. Ser ouvido através da imagem. Não viemos com intuito de competitividade ou de uma concorrência. Viemos para agregar. Não trabalhamos apenas com a venda, trabalhamos com a consultoria. Não temos vendedores, temos consultores. Uma pessoa que vai entender a sua necessidade e com essa necessidade vamos entregar aquilo que é preciso” contou Jhonnatan sobre o método da Machonaria.

Publicidade

Jhonnatan falou, ainda, que a Machonaria trabalha com uma linha mais tradicional e outra mais despojada, de modo que conseguem atender a todos os públicos, independentemente de idade, cor, raça, religião ou identidade de gênero. Neste ponto, o empresário ressaltou que o nome da loja não remete ao machismo.

“Machonaria não tem a ver com identidade de gênero, é um termo livre de machismo. O tema é voltado à masculinidade, para simplificar. Cada pessoa tem aquilo que te representa e queremos valorizar isso. Tanto que escolhemos o cavalo marinho como símbolo da loja porque ele é um animal que remete à figura paterna” ressaltou o empresário.

Publicidade

Por fim, o empresário destacou que o valor das peças da Machonaria são acessíveis e correspondem muito bem a toda experiência que o cliente vai desfrutar no espaço. A loja está localizada no primeiro piso do Shopping Village Mall, em João Pinheiro. Acompanhe o Instagram e fique por dentro das novidades pelo instagram @machonariaconceito.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cliente
1 mês atrás

Atendimento único, loja que está bem além do mercado de João Pinheiro, parabéns aos envolvidos.

#SÓ OBSERVANDO
1 mês atrás
Resposta para  Cliente

Seu comentário vai acrecentar em q,e outra ninguém tá te obrigando a ficar aqui não,vida q segue……

Beroba
1 mês atrás

Uma loja pra macho, que gosta de roupa de macho, que vive uma vida de macho e que curte macho.

Publicidade
A que ponto chegamos.
1 mês atrás

Poxa, símbolo é um cavalo marinho, um animal HERMAFRODITA.

Beroba
25 dias atrás
Resposta para  A que ponto chegamos.

Melhor comentário

MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás

MUITA FRESCURINHA MACHO Q E MACHO NAO TEM ISSO NAO NO MAXIMO COMPRA NA SHOPEE KKKKKKKKK

Publicidade
BOLSONARO MALVADAO
1 mês atrás

roupa de fresco!!!
tem q usar camisa do brasil e gritar MITOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Artigos relacionados

Últimas Notícias