InícioCidadeMãe agride e ameaça filho de 8 anos ao vê-lo com brincos...

Mãe agride e ameaça filho de 8 anos ao vê-lo com brincos e acaba presa em Patos de Minas

A criança comentou que um amigo é quem teria furado suas orelhas

Publicado em

Uma jovem mãe de 29 anos foi parar na delegacia nessa quarta-feira (04) ao agredir e ameaçar o filho de 8 anos. O garoto teria chegado em casa usando brincos, causando a fúria da mãe que, além de agredi-lo disse que iria picá-lo na faca. A criança comentou que um amigo é quem teria furado suas orelhas.

De acordo com informações da ocorrência policial, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma casa no Bairro São José Operário, tendo a acusada, mãe da criança, relatado que o filho teria saído de casa por volta das 8h00 da manhã e voltado às 19h30 e, quando ele entrou no imóvel, percebeu que ele usava brincos.

Ela contou também que perguntou ao filho quem havia autorizado a pôr os brincos, quando a criança respondeu que um amigo havia colocado. Ela então se revoltou com a postura da criança, segurou-a com as mãos e retirou os brincos da orelha dele sem lesioná-lo.

Os policiais também ouviram o menor. Ele disse que, ao chegar em casa, respondeu a mãe de forma grosseira sobre quem teria autorizado o uso de brincos. Ele também disse que a mãe ficou nervosa e o segurou pelos braços e retirou os brincos de forma brusca, causando alguns arranhões no rosto e na cabeça.

Após isso, o garoto ficou nervoso e passou a ofender a mãe, inclusive tentando lhe agredir. Dessa forma, a mãe teria se apoderado de um instrumento de metal, não sabendo ao certo qual seria, e desferiu um golpe na cabeça do menino, causando um inchaço.

Com os ânimos alterados, durante o tempo em que a equipe da polícia aguardava o Conselho Tutelar, a mãe teria dito: “Não quero [a criança] na minha casa. Se vocês não tomarem providências, vou picar ele na faca, colocar em uma mala e jogar lá na delegacia. “

Diante das ameaças, a mulher foi presa em flagrante delito e encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A conselheira tutelar compareceu ao local e encaminhou a criança ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico, e tomou demais providências. Na ocorrência, não consta quem de fato teria furado as orelhas da criança. Ele também pode responder criminalmente.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bruna
1 ano atrás

Se fosse meu filho faria o mesmo! Hoje ele chega com um brinco, amanhã ele chega fumando maconha tem que ter pulso firme mesmo , hoje e só uma criança de 8 anos imagina quando crescer ! Filho tem que ter respeito com os pais , não
E legal bater nos filhos mas tem hora que que é presiso é para o bem deles! agradeço meus pais pelos coros que ganhei me tornou essa pessoa que sou hoje.

Randerson
1 ano atrás
Resposta para  Bruna

Só li verdades 👏👏👏 educação vem de casa melhor vc educar doque o mundo fazer isso por vc 👏👏👏