Mãe é acusada de abandonar filha de 4 anos sozinha em casa para ir a uma festa em Luizlândia do Oeste (JK)

A redação do JP Agora recebeu diversas denúncias via WhatsApp apontado para o fato; ao que parece, a situação foi resolvida sem intervenção da PM

Moradores do distrito de Luizlândia do Oeste (JK) denunciaram à redação do JP Agora no último sábado (01) que uma mãe de 23 anos abandonou sua própria filha de 04 anos em casa para ir a uma festa. A criança, segundo as informações, teria ido até a sacada do apartamento para pedir ajuda. A jovem nega as acusações.

Os leitores do site que entraram em contato com a redação do site apontaram a mesma história. A mãe, de 23 anos, teria deixado a filha sozinha durante a noite para ir a um lual, que acontecia na porteira próximo ao cemitério do distrito. Por volta das 02 horas do domingo, já sozinha em casa, a criança, de apenas 04 anos, teria ido até a sacada do apartamento onde mora e começado a chorar incansavelmente pedindo por ajuda.

Diante das graves informações, o JP Agora diligenciou e levantou mais dados sobre o acontecido, descobrindo, também, que os vizinhos próximos ao apartamento da jovem, vendo a situação, pensaram em chamar a polícia, mas uma pessoa que disse conhecer a família interveio e se ofereceu para ajudar. Ele, então, pegou uma escada e socorreu a criança, evitando que a Polícia Militar fosse acionada.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Mãe nega os fatos e ameaça processar o site

Durante as diligências, o JP Agora conseguiu identificar a mãe. Através de ligação telefônica, a jovem negou os fatos veementemente.

“Isso não procede, minha filha é super bem cuidada, todo mundo aqui da cidade me conhece e sabe que eu sou ótima mãe. Isso não procede não” disse a jovem sobre o ocorrido.

Mais tarde, através de áudios enviados ao Whatsapp do site, a jovem mãe tentou intimidar e coagir o site JP Agora a não publicar a matéria, chegando a dizer que, caso seja publicada a reportagem, acionaria um advogado.

O caso foi repassado ao conselho tutelar, que investigará mais a fundo esse suposto abandono de incapaz. O JP Agora seguirá acompanhando de perto.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Falo msm
6 meses atrás

Piada, todo mundo do JK sabe que ela abandonou a criança e ainda quer processar o site kkkkkk me poupe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem nome
6 meses atrás
Resposta para  Falo msm

Lkkkk quem é a mãe ?

Delton
6 meses atrás

Vem quente aqui tem Dr Leonardo abre o olho

Anônimo
6 meses atrás

Se tivesse policiamento adequado no local não haveria esse tipo de festa, pois esses lual estão cada vez mais frequentes. Nesse mesmo pelo que eu soube tinha mais de 100 pessoas.

Romeu
6 meses atrás

Mulher sai pra farra deixa e menina sozinha é ainda tá brava vou processar tem do Muié vai cuidar da sua filha para de levar marmita ou processa a PM kkkkkk

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias