19.6 C
João Pinheiro
sábado, junho 19, 2021

Mulher tenta esconder droga dentro de viatura, engole porção de cocaína e acaba presa em Brasilândia de Minas

A policial que realizou a revista encontrou apenas os resquícios da droga na boca da abordada

Uma mulher de 26 e um homem de 32 anos foram presos pela Polícia Militar de Brasilândia de Minas – MG na madrugada de hoje (05) depois que foram abordados em atitude suspeita na Rua Leopoldina Gonçalves de Abreu. A mulher tentou se desfazer de uma porção de maconha dentro da viatura durante o deslocamento. Entenda.

A dupla foi abordada por volta das 01 hora de hoje, 05 de maio, enquanto estavam sentados na calçada da Rua Leopoldina Gonçalves de Abreu. Assim que avistaram a aproximação da viatura, os dois demonstraram nervosismo e, além disso, os policiais avistaram o homem passando um objeto para a mulher, o que motivou a abordagem.

Com o suspeito Cleito de 32 anos, os policiais encontraram R$215,00 (duzentos e quinze reais) em dinheiro, um celular e resquícios de maconha nos bolsos do seu casaco. Já a suseita, Talita de 26 anos, demonstrou bastante nervosismo durante a abordagem e tentou a todo momento desviar a atenção dos militares, que determinaram que ela esvaziasse os bolsos. No primeiro momento, não foi realizada busca pessoal porque não havia policial feminina na guarnição.

Talita continuou sem cooperar com os policiais. Neste meio tempo, um tio dela chegou no local onde a abordagem acontecia, também tentou atrapalhar o trabalho dos militares e acabou preso por isso. Então, todos foram conduzidos até o quartel, onde uma policial militar aguardava para revistar a suspeita.

O que os policiais não esperavam era que a suspeita tentaria se desfazer da droga que portava dentro da viatura. O momento da dispensa de uma porção de maconha e de outra de cocaína foi flagrado pelos militares que realizavam o deslocamento. Já no quartel, a policial revistou a mulher e constatou que ela engoliu a cocaína para se livrar do flagrante, ficando apenas a embalagem da droga em sua boca.

Mais tarde, a suspeita, Talita, declarou que comprou a cocaína de Cleito e que ele solicitou que ela escondesse a maconha. Por isso, o suspeito foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para a finalização da ocorrência.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Junio
1 mês atrás

Essa Cidade pequena , está batendo de frente com muita cidade grande na criminalidade.

Xudu
1 mês atrás

E mesmo po do bom ainda

Nemcredito
1 mês atrás
Resposta para  Xudu

Engoli achei q era de cheira n d engoli, grande tablete kkkkk

Nemcredito
1 mês atrás

E mesmo ela engoli a cocaína achei q era de cheiro,como pessoa engole cocaína e não passa mal? Bonito grande tablete 😂😂

Kkkk
1 mês atrás

Quase que chega primeiro que a PM aqui, já estão em liberdade.

Nara Thais
1 mês atrás

Aluna do Grampao

JOSÉ GERALDO kkkkkk meu deus
1 mês atrás

Meu deus 😱😱😱

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias