Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMãe e filha morrem após caminhonete bater em trator em Arinos, Noroeste...

Mãe e filha morrem após caminhonete bater em trator em Arinos, Noroeste de Minas Gerais

Além das duas mortes, o motorista, a mulher dele e um outro passageiro se feriram e foram socorridos a um hospital de Arinos

Publicado em

Mãe e filha morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete e um trator em Arinos, no Noroeste de Minas Gerais, nesta segunda-feira (13).

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

De acordo com a Polícia Militar a família seguia pela MGC-479 quando colidiu com a traseira de um trator, na altura do km-253. Uma idosa de 83 anos e a filha dela, de 40 anos, que estavam no banco de trás morreram na hora.

O motorista, a mulher dele e um outro passageiro se feriram e foram socorridos a um hospital de Arinos. O condutor do trator era inabilitado e disse que o patrão pediu que ele levasse o veiculo até uma outra fazenda.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

O patrão alega que não sabia que o funcionário pegaria a rodovia. Os dois foram levados a Delegacia de Polícia Civil. As causas para o acidente ainda serão investigadas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos