Mãe e filho ficam feridos em acidente grave entre carro e caminhão em Paracatu

A colisão foi causada pela condutora da pick-up que invadiu a contramão de direção e colidiu de frente com o caminhão

Um grave acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) na BR-040 no KM 30, município de Paracatu-MG. Uma pick-up invadiu a contramão e colidiu de frente com um caminhão. Dois ocupantes, mãe e filho, que estavam na pick-up Strada ficaram feridos e foram levados para o hospital da cidade de Paracatu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal – PRF, a pick-up seguia sentido Paracatu-MG enquanto o caminhão seguia sentido Cristalina-GO. Momento em que por motivo desconhecido, a mulher que conduzia a Strada, invadiu a contramão de direção e acabou colidindo frontalmente contra o caminhão.

Após o impacto, o caminhão cruzou a pista e saiu pelo acostamento e a Strada cruzou a pista e seguiu para o acostamento da faixa contrária. As causas que levaram a condutora da Strada a invadir a faixa contrária ainda estão sendo averiguadas.

As vítimas foram socorridas pela equipe de resgate da Via 040 e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Paracatu.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias