Neste sábado, 16 de setembro, um desentendimento entre duas adolescentes acabou na delegacia depois que a mãe de uma delas desferiu uma facada no braço da rival de sua filha na rua Uvaldina Marques, distrito de Luizlândia do Oeste (JK), em João Pinheiro. A mãe foi presa em flagrante e foi posta em liberdade pela justiça um dia depois. Entenda.
O JP Agora apurou, com exclusividade, que as adolescentes, de 16 e 17 anos, já haviam se desentendido com direito à agressões físicas em datas anteriores. Então, no dia 16, a adolescente de 17 anos foi até o local de trabalho de sua rival acompanhada de sua mãe, de 43 anos.
Ainda de acordo com as informações obtidas pelo site, a mulher e a filha chegaram ao local xingando a adolescente de 16 anos, quando então uma confusão se instaurou, até que a mulher, ao agredir a adolescente, acabou desferindo uma facada que provocou um corte no antebraço.
Acionada, a PM conduziu mãe e filha à Delegacia. A mulher foi presa por lesão corporal sem direito à fiança e seguiu presa até que foi solta no dia seguinte por determinação da justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Eita gente aonde vamos para está parecendo brasilandia de minas
João Pinheiro indo para o mesmo caminho que Brasilândia.
Foi em luizlandia do oste ou nao