InícioCidadeMãe é presa após dar facada no braço de adolescente que brigava...

Mãe é presa após dar facada no braço de adolescente que brigava com sua filha em João Pinheiro

As menores possuíam um desentendimento e a mãe resolveu intervir, agredindo a adolescente rival de sua filha

Publicado em

Neste sábado, 16 de setembro, um desentendimento entre duas adolescentes acabou na delegacia depois que a mãe de uma delas desferiu uma facada no braço da rival de sua filha na rua Uvaldina Marques, distrito de Luizlândia do Oeste (JK), em João Pinheiro. A mãe foi presa em flagrante e foi posta em liberdade pela justiça um dia depois. Entenda.

O JP Agora apurou, com exclusividade, que as adolescentes, de 16 e 17 anos, já haviam se desentendido com direito à agressões físicas em datas anteriores. Então, no dia 16, a adolescente de 17 anos foi até o local de trabalho de sua rival acompanhada de sua mãe, de 43 anos.

Ainda de acordo com as informações obtidas pelo site, a mulher e a filha chegaram ao local xingando a adolescente de 16 anos, quando então uma confusão se instaurou, até que a mulher, ao agredir a adolescente, acabou desferindo uma facada que provocou um corte no antebraço.

Acionada, a PM conduziu mãe e filha à Delegacia. A mulher foi presa por lesão corporal sem direito à fiança e seguiu presa até que foi solta no dia seguinte por determinação da justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Roberto
7 meses atrás

Eita gente aonde vamos para está parecendo brasilandia de minas

Filhos da Anarquia
7 meses atrás

João Pinheiro indo para o mesmo caminho que Brasilândia.

Eu
7 meses atrás
Resposta para  Filhos da Anarquia

Foi em luizlandia do oste ou nao