InícioCidadeMãe flagra filha de 12 anos sendo estuprada pelo padrasto em Paracatu;...

Mãe flagra filha de 12 anos sendo estuprada pelo padrasto em Paracatu; indivíduo foi preso pela Polícia Militar

O homem chegou a ficar desaparecido por algumas horas, mas foi localizado pela Polícia Militar no Bairro Arraial D’Angola

Publicado em

Uma mãe flagrou a filha de apenas 12 anos sendo estuprada na tarde da última quarta-feira, 11 de janeiro de 2023, na cidade de Paracatu. O estuprador era o seu atual companheiro, padrasto da vítima, e foi preso pela Polícia Militar.

Segundo informado pela Polícia Militar, os militares chegaram no endereço, localizado no Bairro Arraial D’Angola por volta das 14 horas. Já no local, ouviram a mãe da vítima, que contou que chegou na residência às 13:45h e flagrou o seu atual companheiro estuprando sua filha em um dos quartos da residência. Depois do flagrante, a mulher descobriu que a garota, de apenas 12 anos, já vinha sendo violentada e que, desta vez, o homem a forçou com uma faca.

O homem já havia fugido do local no momento em que a Polícia Militar chegou, mas logo foi encontrado e preso em flagrante. O conselho tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência. A vítima e sua mãe foram levadas ao pronto socorro e, depois, foram até a delegacia. O indivíduo seguirá preso até segunda ordem.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
O Complicado
17 dias atrás

Heee ,”mulherada”… Tem q saber direitinho quem vcs colocam dentro de casa junto com seus filhos!
Começam a dar uns bjo e já querem morar juntos, as crianças são as q mais sofrem!

João Augusto
17 dias atrás

Que drama para esta criança, ficará traumatizada por toda a vida. Que este pedófilo estuprador seja punido com todo rigor da lei!

Galo Doido.
17 dias atrás

Vai virar mulherzinha na cadeia vagabundo.

Coleguinha
17 dias atrás

Tinha que ter matado uma carniça dessa

Irônico
17 dias atrás

Na cadeia deveria deixar ele junto c os outros presos e falar o q ele fez!

mais artigos