InícioCidadeMãe flagra filha de 12 anos sendo estuprada pelo padrasto em Paracatu;...

Mãe flagra filha de 12 anos sendo estuprada pelo padrasto em Paracatu; indivíduo foi preso pela Polícia Militar

O homem chegou a ficar desaparecido por algumas horas, mas foi localizado pela Polícia Militar no Bairro Arraial D’Angola

Publicado em

Uma mãe flagrou a filha de apenas 12 anos sendo estuprada na tarde da última quarta-feira, 11 de janeiro de 2023, na cidade de Paracatu. O estuprador era o seu atual companheiro, padrasto da vítima, e foi preso pela Polícia Militar.

Segundo informado pela Polícia Militar, os militares chegaram no endereço, localizado no Bairro Arraial D’Angola por volta das 14 horas. Já no local, ouviram a mãe da vítima, que contou que chegou na residência às 13:45h e flagrou o seu atual companheiro estuprando sua filha em um dos quartos da residência. Depois do flagrante, a mulher descobriu que a garota, de apenas 12 anos, já vinha sendo violentada e que, desta vez, o homem a forçou com uma faca.

O homem já havia fugido do local no momento em que a Polícia Militar chegou, mas logo foi encontrado e preso em flagrante. O conselho tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência. A vítima e sua mãe foram levadas ao pronto socorro e, depois, foram até a delegacia. O indivíduo seguirá preso até segunda ordem.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
O Complicado
1 ano atrás

Heee ,”mulherada”… Tem q saber direitinho quem vcs colocam dentro de casa junto com seus filhos!
Começam a dar uns bjo e já querem morar juntos, as crianças são as q mais sofrem!

João Augusto
1 ano atrás

Que drama para esta criança, ficará traumatizada por toda a vida. Que este pedófilo estuprador seja punido com todo rigor da lei!

Galo Doido.
1 ano atrás

Vai virar mulherzinha na cadeia vagabundo.

Coleguinha
1 ano atrás

Tinha que ter matado uma carniça dessa

Irônico
1 ano atrás

Na cadeia deveria deixar ele junto c os outros presos e falar o q ele fez!