InícioCidadeHomem é morto a tiros em bar no Bairro Nossa Senhora de...

Homem é morto a tiros em bar no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Paracatu

Vítima estava acompanhado de duas mulheres quando foi atingido pelos disparos

Publicado em

Um homem foi morto a tiros na noite da última terça-feira (10) no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Paracatu. Ele estava em um bar acompanhado de duas mulheres quando o autor chegou atirando em sua direção. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo apurado pelo JP Agora, o crime aconteceu às 23:30h. Vítima e duas mulheres estavam na lanchonete quando um indivíduo se aproximou de moto, desembarcou e já começou a atirar em direção à mesa, atingindo o homem, que não resistiu e morreu.

O JP agora não conseguiu maiores informações a respeito do óbito, bem como do número de disparos efetuados, apenas que as duas mulheres saíram do local antes da chegada das autoridades. A Polícia Militar foi até o local e registrou o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos