Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMáfia Azul: torcedores de João Pinheiro vão para o sexto ano consecutivo...

Máfia Azul: torcedores de João Pinheiro vão para o sexto ano consecutivo realizando o projeto Páscoa Solidária

Além da ação de páscoa, os torcedores organizam ações sociais no dia das crianças e no natal

Publicado em

O JP Agora traz, nesta noite, mais um exemplo de cidadania, desta vez, vinda dos torcedores integrantes da Máfia Azul pinheirense. Pelo sexto ano consecutivo, os cruzeirenses vão realizar a Páscoa Solidária, projeto social que entrega kits de chocolates a crianças na cidade de João Pinheiro. A redação do site conversou com Cleiton Alves Passos, um dos responsáveis por angariar os chocolates e recursos.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Cleiton iniciou a entrevista contando que a Máfia Azul pinheirense completa 6 anos em 2022 e, para a alegria dos participantes, o projeto social da páscoa é realizado desde a fundação da torcida organizada em João Pinheiro. Assim, neste ano, acontecerá a sexta edição da Páscoa Solidária.

O cruzeirense contou, ainda, que os torcedores realizam outras duas ações sociais ao longo do ano na cidade, uma no dia das crianças e outra no natal.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

“Sempre procuramos fazer trabalhos de ação social na cidade. Temos 3 carros chefes, que é a Páscoa Solidária Máfia Azul, Rua de Lazer no dia das crianças e distribuímos brinquedos e comidas e fazemos a cesta básica do Natal Solidário da Máfia Azul” disse Cleiton ao repórter do JP Agora.

Cleiton finalizou dizendo que a Máfia Azul está recolhendo doações tanto de chocolates quanto doações em dinheiro. Os cruzeirenses dividem os itens em sacolinhas e distribuem no domingo de páscoa por toda a cidade. Quem quiser doar e ajudar no projeto pode entrar em contato pelo (38) 9.9909-1016.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
CAP13
5 meses atrás

Parabéns a todos envolvidos em especial a sociedade que sempre foram parceiros e acredita e apoia as ações

Guilherme Henrique
5 meses atrás

Sou atleticano mais acho lindo essas atitude devia de juntar-vos duas torcidas e fazer a mesma coisa juntos podemos fazer mais crianças mais felizes

Publicidade
Sincero
5 meses atrás

Mais eles só vão entregar esse ovos na segunda?
Segunda divisão!

Te comeu
5 meses atrás

E tbm vao pra três anos na serie b, grande marca da raposa, o negócio ter solidariedade, parabéns máfia azul

Última edição 5 meses atrás by Te comeu
Publicidade

mais artigos