Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueMais de 950 pessoas são evacuadas da Santa Casa de Belo Horizonte...

Mais de 950 pessoas são evacuadas da Santa Casa de Belo Horizonte após incêndio; três pessoas morreram

As três vítimas não sofreram queimaduras, segundo a Santa Casa

Publicado em

O incêndio que atingiu o 10° andar da Santa Casa de Belo Horizonte no fim desta segunda-feira (27) deixou três vítimas fatais. Outras 950 pessoas foram resgatadas do local com segurança.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

A assessoria de imprensa da instituição afirma que as vítimas fatais, que não tiveram nomes e idades divulgados, não sofreram queimaduras. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para que as causas dos óbitos sejam investigadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou depois que uma saída de oxigênio apresentou problemas em um dos quartos do décimo andar. Foram mais de 950 pessoas evacuadas e 15 transferidas para outros hospitais.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

O hospital informou que tinham 931 pacientes e que todos foram retirados, receberam atendimento médico e depois autorizados a retornar para a Santa Casa.

Prédio não sofreu danos estruturais

Por meio de nota, a Defesa Civil de Belo Horizonte também informou que não foram registrados danos estruturais no prédio da Santa Casa. Ainda conforme o órgão, foram verificados danos no revestimento, mobílias e parte elétrica. A área preventiva foi isolada.

Publicidade

Enquanto os militares debelavam o incêndio, pacientes, acompanhantes e funcionários tiveram que ficar nas ruas do entorno da Santa Casa.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos