continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroMais dez pacientes testam positivo para Covid-19...

Mais dez pacientes testam positivo para Covid-19 em João Pinheiro

Número de casos aumentou na mesma proporção do final de semana

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro divulgou ontem o boletim epidemiológico do Covid-19 atualizado. O número de casos positivos aumentou de 578 na segunda-feira para 588 ontem, terça-feira (22). Números de casos descartados e de recuperados permaneceram inalterados.

continua depois da publicidade

O boletim aponta que os internos do presídio infectados já estão todos recuperados, assim como mais 196 pessoas residentes em João Pinheiro e mais duas atendidas aqui e residentes em outra localidade.

Assim sendo, tem-se que 189 pessoas estão contaminadas atualmente em João Pinheiro, subtraindo o número de confirmados residentes em João Pinheiro e de outras localidades do número de recuperados, também do único óbito confirmado. Lembrando que os pacientes institucionalizados são contabilizados separadamente.

O número de casos descartados permanece em 979.

22 09 20 boletim covid 19 dados

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos