Mais oito pacientes conseguem se recuperar por completo da Covid-19 em João Pinheiro

Número de pessoas com o vírus é de 51

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro divulgou ontem (05), às 19 horas, o boletim epidemiológico atualizado da Covid-19 no município. Ele mostra que mais oito pessoas conseguiram se curar da doença sem maiores complicações. Os óbitos que estavam em investigação na sexta-feira permanecem em análise.

O número de casos confirmados não sofreu alteração de sexta-feira para ontem, se mantendo em 408, fora os 200 institucionalizados que já conseguiram se recuperar. Outros 354 também conseguiram se livrar por completo da doença, oito a mais que sexta-feira.

No total, 10 casos foram notificados no final de semana.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Berin
1 ano atrás

Daqui uma semana vai aparecer um monte com covid, teve uma festa nesse final de semana que lotou, tinha gente de td quanto é lado

Artigos relacionados

Últimas Notícias