20.5 C
João Pinheiro
sábado, janeiro 16, 2021

Mais sete pacientes testam positivo para o Covid-19 em João Pinheiro

Os sete casos foram acrescentados no boletim de hoje (30/06); confira os detalhes

O coronavírus segue avançando em João Pinheiro. No dia em que anunciamos que um jovem que contraiu a doença aqui na cidade se recuperou completamente, mais sete casos foram confirmados. O número passou de 49 para 56 de ontem para hoje.

Com a recuperação do jovem Paulo Sérgio, João Pinheiro tem agora 09 pessoas curadas. O número de casos descartados não sofreram alterações, mantendo-se em 105.

Mais 30 casos foram notificados e mais 6 aguardam o resultado do exame. Por fim, mais 23 casos foram incluídos como suspeitos.

Embora o Hospital Regional tenha feito um levantamento apontando um óbito de um paciente da cidade de João Pinheiro, a informação não foi confirmada pela Secretaria de Epidemiologia.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Não foi por falta de aviso
6 meses atrás

Ainda tem gente achando que é só uma gripezinha.

Só falo verdade
6 meses atrás

Eu acho

Analista
6 meses atrás

E o comércio a todo vapor

Sincero
6 meses atrás
Resposta para  Analista

É claro, todos precisam de sustento o que precisa mudar é a consciência de quem faz festa e ficam trocando salivas.

Sincero
6 meses atrás
Resposta para  Analista

E agradeça a Deus a todo momento por se sustentar sem o comércio funcionando.

Dilma José Lima
6 meses atrás

Misericórdia meu Deus, não deixa aumentai mais nenhum. Só Jesus e Nossa Senhora de Guadalupe e Nossa Senhora do perpétuo Socorro, socorrei em nossas orações, tende piedade de nós, não deixa aumentar mais nenhum caso em nossa cidade meu Deus. Tende misericórdia de nós senhor.

Últimas Notícias