Manada de cavalos atravessa BR-040 e segue transitando livremente pelas ruas do Centro de João Pinheiro

Imagens foram enviadas à redação do JP Agora minutos atrás

Um leitor do JP Agora acaba de enviar diversas fotografias à redação do site mostrando uma tropa de cavalos andando livremente pela Avenida Gerson Rios, no Centro de João Pinheiro. Segundo informado pelo jovem, os animais atravessaram a BR-040 em alta velocidade e quase causaram um acidente no acesso da Avenida José Rabelo de Souza.

Os cavalos foram fotografados na Avenida Gerson Rios próximo à Raimundo Contabilidade e à Norral Veículos. Segundo informado pelo autor das imagens, os animais seguiram em direção ao coração da cidade de João Pinheiro sem ninguém os acompanhando. Antes disso, eles atravessaram a BR-040 correndo em alta velocidade e, em razão do desnível do canteiro central da Avenida José Rabelo de Souza, por muito pouco não causaram um acidente.

“Os cavalos atravessaram a rodovia muito depressa e, quando chegaram no canteiro, como existe o desnível, eles embalaram ainda mais e por muito pouco não acertaram o veículo que seguia à minha frente na Avenida José Rabelo de Souza. Então, acompanhei eles pela Avenida Gerson Rios até próximo ao posto. Eles seguiram viagem sentido Centro sem ninguém para vigiar” contou o leito, que não quis se identificar.

Depois de analisar as imagens, contrapondo com os materiais recebidos pelo JP Agora em diversas outras oportunidades, a redação do site observou que, ao que parece, os cavalos flagrados nesta terça-feira (10) são os mesmos fotografados às margens da rodovia nas outras denúncias. Tratam-se de quatro animais aparentemente saudáveis, o que demonstra que certamente tem um dono que cuida deles, mas insiste em mantê-los soltos pelas ruas da cidade.

Na última reunião legislativa, a Câmara Municipal de João Pinheiro votou o projeto de lei que permite a apreensão de animais de grande porte soltos pelas ruas da cidade. O JP Agora está preparando uma reportagem especial sobre o tema, a qual irá ao ar no final da tarde desta terça-feira (10). Fique ligado.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

João Pinheiro uma roça sem lei, onde já se viu cavalos transitarem em via pública em plena luz do dia, só aqui em JP mesmo.

Jp não tem lei os folgados deita e rola

AI E ELEITOR MAIS “ELITIZADO ” DO LULA KKKKKKKKKK
CADE O GADO DO BOLSONARO MEU MALVADO FAVORITO TEM QUE FAZER UMA PASSEATA TAMBEM KKKKKKKKKK

Cadê o setor de fiscalização e apreensão da prefeitura ? Que se diz tão preocupada com o bem estar dos munícipes, e se diz a melhor administração do interior de Minas…no entanto a cerca de dois anos faz vista grossa para o problema, que parece sem solução. Com a palavra o Sr. Prefeito….

Manada????