João Pinheiro se destaca em todas as categorias do JEMG e alcança classificações importantes para a etapa regional

Várias escolas, dentre públicas e particulares, conseguiram posições de destaques em todas as categorias

Os Jogos Escolares de Minas Gerais terminaram com as escolas de João Pinheiro em posição de destaque em todas as modalidades esportivas. As equipes vencedoras seguirão, agora, para a etapa regional. Confira, a seguir, a tabela com as escolas vencedoras.

Os alunos puderam disputar handball, basquete, voley, futsal e xadrez. Nos jogos, realizados dos dias 05 a 07, a torcida das escolas entraram no clima e as quadras poliesportivas da cidade ficaram repletas de torcedores. No final, João Pinheiro se sagrou campeã em todas as modalidades.

No Módulo I, o Centro Educacional Visão se classificou no basquete masculino. A E.E. Capitão Speridião levou a melhor no futsal masculino e feminino. No handeball masculino e feminino do Módulo I, o destaque ficou para o Colégio Atenas, de Paracatu.

No módulo II, o IFTM levou a melhor no basquete masculino. A E.E. Dr. Virgílio de Melo Franco, de Paracatu, se classificou no futsal masculino. Já a E. E. Quintino Vargas levou a melhor no handball feminino, enquanto que o Colégio Atenas do módulo II ganhou o handball masculino. Ainda no módulo II, a Quintino Vargas ganhou o voleibol masculino e a Antônio Carlos ganhou a modalidade na categoria feminina.

A cidade de João Pinheiro teve destaque ainda maior no xadrez. No total, foram 9 pinheirenses classificados para a etapa regional. Dos 9, 6 estudantes são alunos da E. E. José Romero da Silveira. Os demais são do Colégio Visão e Colégio Darcília Coímbra.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Selma
4 dias atrás

Tem que haver punição pra esses donos desses cavalos.

Artigos relacionados

Últimas Notícias