InícioPoliciaisMarginais invadem residência, furtam televisão e ação é flagrada por câmeras de...

Marginais invadem residência, furtam televisão e ação é flagrada por câmeras de segurança

Aproximadamente cinco pessoas participaram da ação criminosa

Publicado em

Cinco criminosos invadiram uma residência durante a noite do último sábado (18) no bairro Jardim Bela Vista, em João Pinheiro. Os bandidos reviraram toda a residência e levaram uma televisão. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança e até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações, os bandidos aproveitaram que os proprietários da residência estavam viajando e invadiram o local. Aproximadamente cinco pessoas participaram da ação. Um criminoso em uma motocicleta esteve sondando a residência horas antes do crime e, após, um veículo passou pela rua da casa.

Os criminosos ficaram cerca de 30 minutos dentro da residência procurando objetos de valor, mas eles levaram apenas uma TV e a passaram por cima do muro da residência. Um veículo Elba foi flagrado pelas câmeras de segurança dando apoio aos bandidos. A polícia registrou a ocorrência, mas até o momento ninguém foi preso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mineirão de João Pinheiro-mg
3 anos atrás

Cambada de vagabundos, ladrões pé de chinelo, essa trabalheira toda pra roubar uma TV… vai trocar por pinga…. vagabundos…. Eu estou voltando Hemmm…..Vou por ordem nesse jp…. aguardem

Cidadão
3 anos atrás

Pra mim esses 5 não valem o que comem… Como eles se suportam?