Uma senhora de 73 anos de idade compareceu ao quartel da Polícia Militar de Brasilândia de Minas para informar que um homem havia invadido sua residência e a assaltado por volta das 00:00h de ontem (28). Ela contou que ouviu barulhos na cozinha e levantou para ver do que se tratava, quando se deparou com o assaltante armado com uma faca. Ele a rendeu, roubou seu celular, a fez ir nos demais cômodos, rendeu mais um idoso de 67 anos morador da casa e outra vítima de 54 anos de idade, e levou diversos pertences. Clênio Bispo de Sena, 36 anos, foi reconhecido e preso.
A senhora contou que ouviu barulhos e foi até a cozinha, onde encontrou Clênio armado com uma faca que estava guardada no armário. Assim que ele a viu, ordenou que entregasse o celular e, em seguida, partiu para os demais cômodos da casa, onde abordou mais dois moradores, um de 67 e outro de 54 anos de idade, mandando que entregassem tudo de valor.
Os militares logo suspeitaram de que Clênio seria o autor porque batia com a descrição apontada pela vítima. Eles partiram, então, em diligência para tentar encontrá-lo, logrando êxito na Rua Onofre Nogueira. Clênio estava com as mesmas roupas que usava quando invadiu praticou o roubo, foi reconhecido pelas vítimas e preso em flagrante.
Duas televisões e três celulares foram roubados no total.
Suspeita de furto à residência
Em data anterior, uma outra residência foi invadida e vários pertences foram furtados. Na ocasião, o autor se machucou nos cacos de vidro colocados no muro pelos moradores.
Como Clênio é conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio, os militares desconfiaram que ele também pode ser o autor desse furto porque apresentava lesões na sobrancelha esquerda e cotovelo esquerdo.
Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.
Será que é o Grampao
O Granpao tem quadrilha em jp e região vamos, vigiar ele