InícioCidadeMarido agride esposa por não gostar da janta em Paracatu; mulher sofreu...

Marido agride esposa por não gostar da janta em Paracatu; mulher sofreu ferimentos na cabeça

O homem teria arremessado um pote de vidro na cabeça da esposa

Publicado em

Na noite deste domingo (08), uma mulher de 62 anos foi vítima de violência doméstica na cidade de Paracatu. Ela foi atingida por um pote de vidro na cabeça, arremessado pelo marido que não ficou satisfeito com a janta preparada pela esposa. O homem foi preso.

Segundo as informações obtidas pela reportagem do JP Agora a Polícia Militar foi acionada no hospital onde a mulher já recebia os primeiros atendimentos médicos. Ela relatou que sofre violência doméstica constante e que, naquele dia, o marido havia bebido e não gostou da janta que ela preparou.

O homem, então, arremessou um pote de vidro na direção da esposa, o qual a atingiu na cabeça, causando ferimentos. Diante do caso, a PM foi até a zona rural da cidade e prendeu o autor da agressão. A vítima foi orientada a registrar uma medida protetiva e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Trago verdades
1 mês atrás

Agora eu quero ver se ele é o bichão mesmo , lá na cadeia quero ver ele reclama da comida e taca coisas nos agentes kkkk um cara desse tem muer no cacete primeiro pra virar homem, depois da uma cadeia boa pra sair mansinho ……

No Way
1 mês atrás

É um bolsominion certeza!

Trago verdades
1 mês atrás
Resposta para  No Way

Se esse lixo fosse de direita ou bolsominion como vcs fala , com certeza não tinha feito isso, trataria sua mulher com respeito e dignidade, não seria um lixo como o presidente da esquerda ….