continua depois da publicidade

Marido chega embriagado, agride mulher, quebra celular e foge da PM pulando muros em Brasilândia

Suspeito de 47 anos fugiu pulando muros ao perceber a viatura da PM e não foi localizado; mulher registrou ocorrência 

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher de 41 anos procurou o quartel da Polícia Militar de Brasilândia de Minas na madrugada desta quinta-feira, 21 de maio, para pedir ajuda após ser agredida pelo companheiro, de 47 anos. Segundo a vítima, o homem chegou em casa visivelmente embriagado, bateu nas portas, acordou a filha do casal de apenas 6 anos, quebrou a tela do celular dela e a agrediu com um tapa na cabeça.

continua depois da publicidade

Os policiais foram até a residência do casal, no Bairro Bela Vista, mas ao perceber a chegada da viatura, o suspeito fugiu pulando muros e não foi localizado, mesmo após intenso rastreamento pela PM. 

A vítima relatou aos policiais que as agressões não são um caso isolado, segundo ela, o companheiro constantemente chega embriagado, bate em objetos dentro da casa, quebra pertences e acorda os moradores da residência. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos