18.5 C
João Pinheiro
sexta-feira, abril 23, 2021

Marido descobre traição, bate na esposa e quase mata amante a golpes de facão em Brasilândia de Minas

Tudo aconteceu na rua quando o marido viu a esposa com outro homem

Uma briga motivada por ciúmes por muito pouco não terminou em tragédia na noite de ontem, segunda-feira (08) em Brasilândia de Minas – MG. O marido de uma jovem de 20 anos viu o momento em que ela conversava com outro homem e partiu para cima dos dois e quase matou o suposto amante a golpes de facão. A mulher também foi agredida com socos na face.

A Polícia Militar recebeu o primeiro chamado dando conta da briga generalizada na Avenida Maria Raimunda Evangelista por volta das 21:20 horas de ontem (08). No local, os policiais se depararam com uma jovem de 20 anos afirmando que havia sido agredida pelo próprio marido, Luciano Ferreira da Rocha, de 26 anos. Ela contou que estava indo para a casa de sua mãe, onde iria passar a noite, sendo acompanhada por Luciano. Depois que ela chegou na residência, Luciano disse que iria retornar para casa, mas ele ficou nas redondezas vigiando a esposa.

Luciano Ferreira da Rocha, então, viu a jovem conversando com Willian Francisco de Souza, de 29 anos, e resolveu partir para cima dos dois, acertando diversos socos na face da jovem, segundo ela contou para a polícia. A guarnição policial se deslocou para a residência do marido e o encontrou com ferimentos causados por facão na cabeça e nos braços. Enquanto era socorrido, Luciano afirmou que acompanhou a esposa até a casa da sogra e disse que retornaria para sua casa, mas ficou pelo local e viu quando a jovem começou a conversar com Willian, com quem ela estaria mantendo um relacionamento amoroso extraconjugal.

Luciano contou, ainda, que o suposto amante apoderou-se de um facão e partiu para cima dele, atingindo-o no braço direito, na mão esquerda e na parte frontal da cabeça. Em um dado momento, o marido conseguiu tomar o facão de Willian e começou a acertá-lo na cabeça, tronco e nos braços, causando ferimentos graves. Segundo Luciano, Willian estava acompanhado de outro homem que também portava um facão, mas este não teve coragem de entrar na briga e fugiu.

Willian foi socorrido por terceiros até o pronto atendimento, onde recebeu os primeiros cuidados e foi transferido para Patos de Minas em razão da gravidade das lesões. Luciano também precisou ser socorrido e foi preso logo em seguida. A arma do crime utilizada pelos homens foi encontrada no quintal da residência de Luciano e foi apreendida.

A reportagem do JP Agora tentou contato com os hospitais de Patos de Minas para saber sobre o atual estado de saúde de Willian, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cruzeirense
2 meses atrás

Eu faria o mesmo cara sujeito homem !

De Coromandel
2 meses atrás

Brasilândia e Luizlândia, nunca vi duas currutelas serem tão problemáticas. Quase todo dia é notícia ruim, tráfico, roubo e tudo mais. A população de bem e ordeira desses lugarejos, devem denunciar esses malas que ancoram por ae.

Opinião
2 meses atrás

Se não gosta do cara separa primeiro

Geraldo
2 meses atrás

A calma chifrudo

Opinião
2 meses atrás

Mulher safada essa tem que apanhar mesmo

Respeito é sempre bom
2 meses atrás

Por favor Respeitem nossa cidade Brasilândia é uma ótima cidade e esses tipos de pessoas não representam à maioria é só porque a cidade de vocês não tem notícias não quer dizer que também não tem bandidos e gente ruim

Kkkk
2 meses atrás

Brasilândia é a pior cidade do noroeste, ô lugarzinho bagunçado viu kkkk

Patriota
2 meses atrás
Resposta para  Kkkk

Bagunçado igual seus chifres seu corno.

Capitão do exército
2 meses atrás
Resposta para  Kkkk

Concordo, o lugar de gente problemática e chifruda pelo visto kkkkkkk

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias