Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99
Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99

Marido flagra traição e mata amante a facadas em bar no Alto Paranaíba; mulher também ficou ferida

Homem confessou o crime para a polícia

Um homem de 47 anos flagrou a esposa beijando outro em um bar, partiu para cima dos dois com uma faca e acabou matando o outro homem na noite de domingo (22), no distrito de Guarda dos Ferreiros, no Alto Paranaíba. A mulher ficou ferida no pescoço e foi resgatada.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

De acordo com as informações da Polícia Militar, o primeiro chamado aconteceu por volta das 23:30 horas em um bar na Avenida Hermenegildo José de Oliveira. Já no local, os militares ouviram testemunhas, as quais relataram que a mulher G.C.M., de 33 anos e o amante, João Silva, de 42 anos, estavam no estabelecimento fazendo uso de bebida alcoólica junto a outras pessoas, quando foram surpreendidos pelo companheiro da mulher, M.M.B., 47 anos, que portava uma faca e desferiu um golpe que atingiu os dois.

A mulher foi socorrida por terceiros até o Pronto Socorro de São Gotardo. Antes disso, ela contou para os policiais que o autor da facada seria seu companheiro. Às margens da avenida, os policiais encontraram o corpo de João Silva. já sem os sinais vitais. Clientes que estavam no bar passaram a descrição do autor para a polícia e os rastreamentos foram iniciados imediatamente.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

De posse dessas informações, os policiais foram até a residência do autor e o prenderam dentro da casa. Ele confessou o crime e relatou que a arma utilizada foi descartada em um matagal no trajeto até a sua residência, mas ela não foi localizada pelos policiais.

Questionado, o homem contou que está em crise conjugal e que havia ficado sabendo que sua companheira estaria lhe traindo. Então, ele foi até o referido bar e a viu em carícias amorosas com o homem que veio a óbito. Enfurecido, ele disse que retornou em casa e se apossou de uma faca e voltou para o bar.

Publicidade

Assim que chegou no bar, ele flagrou novamente a mulher abraçando e beijando o outro homem. Neste momento, ele confessou que foi na direção do casal e atingiu os dois com golpes de faca. Em razão do flagrante, M.M.B foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. Ele vai responder por homicídio consumado e tentativa de homicídio.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Esse é brabo
1 mês atrás

Corno brabo, cê besta!

Irônico
1 mês atrás

Além de corno é vingativo! Kkk

Publicidade
Sincerão
1 mês atrás

Ai vai preso e a mulher fica solteirona curtindo a vida. Oq adiantou?
Tanta mulheres no mundo,o cara estraga a vida dele e de outro por causa de uma frustração. Larga e segue a vida gente, talvez não é uma perda e sim um livramento 🤦🏿‍♂️

Zé Toba
1 mês atrás
Resposta para  Sincerão

Ele matou a mulher , burro

MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás

BOI BANDIDO KKKKKKKKKKKKK

Misericórdia
1 mês atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

E o famoso Nelore valente.

Publicidade

Artigos relacionados

Últimas Notícias