Uma mulher foi morta pelo próprio marido com pelo menos 10 golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (16) na cidade de Varjão de Minas. O crime foi cometido na frente dos filhos do casal e o autor ainda não foi localizado.
Segundo apurado pelo JP Agora, o resgate foi acionado, mas nada pôde ser feito para salvar a vida de Luciane Camargos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O principal suspeito de tê-la matado é Vilmair, seu marido.
O registro policial mostra que testemunhas informaram que Vilmair chegou em casa muito alterado e começou a arrombar o imóvel por volta das 05:30h. Luciene e os filhos começaram a gritar por socorro, mas o marido conseguiu entrar e desferiu, pelo menos, 10 facadas na mulher na frente dos filhos. Ainda segundo testemunhas, o filho mais velho, de apenas 12 anos, também foi agredido e conseguiu fugir para pedir ajuda.
Depois de matar a esposa, Vilmair fugiu do local. O socorro chegou, mas Luciene já não apresentava sinais vitais. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, encaminhando o corpo na sequência para o IML. A PM segue em diligências para localizar Vilmair.
Deus abençoe essas crianças 🙏🥺
Que horror
Chegou a arrombar o imóvel? Eram casados ou separados? Se eram casados ele não tinha a chave? MT estranha essa história!