Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeMarido mata mulher na frente dos filhos com 10 golpes de faca...

Marido mata mulher na frente dos filhos com 10 golpes de faca em Varjão de Minas

O filho mais velho, de 12 anos, também foi agredido e conseguiu fugir para pedir socorro

Publicado em

Uma mulher foi morta pelo próprio marido com pelo menos 10 golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (16) na cidade de Varjão de Minas. O crime foi cometido na frente dos filhos do casal e o autor ainda não foi localizado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, o resgate foi acionado, mas nada pôde ser feito para salvar a vida de Luciane Camargos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O principal suspeito de tê-la matado é Vilmair, seu marido.

O registro policial mostra que testemunhas informaram que Vilmair chegou em casa muito alterado e começou a arrombar o imóvel por volta das 05:30h. Luciene e os filhos começaram a gritar por socorro, mas o marido conseguiu entrar e desferiu, pelo menos, 10 facadas na mulher na frente dos filhos. Ainda segundo testemunhas, o filho mais velho, de apenas 12 anos, também foi agredido e conseguiu fugir para pedir ajuda.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Depois de matar a esposa, Vilmair fugiu do local. O socorro chegou, mas Luciene já não apresentava sinais vitais. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, encaminhando o corpo na sequência para o IML. A PM segue em diligências para localizar Vilmair.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
O indignado
15 dias atrás

Deus abençoe essas crianças 🙏🥺

MG
14 dias atrás

Que horror

Publicidade
Irônico
15 dias atrás

Chegou a arrombar o imóvel? Eram casados ou separados? Se eram casados ele não tinha a chave? MT estranha essa história!

mais artigos