Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueMarido que matou amante da esposa após flagrar traição dentro de seu...

Marido que matou amante da esposa após flagrar traição dentro de seu quarto é preso em Varjão de Minas

Homem chegou de viagem e flagrou a esposa com o amante no quarto do casal na cidade de Catalão, interior de Goiás

Publicado em

Um homem acusado de matar o amante da esposa depois que flagrou a traição dentro do quarto do casal foi preso na manhã do último domingo (25) na cidade de Varjão de Minas. A prisão aconteceu depois que a Polícia Militar de Patos de Minas recebeu uma denúncia informando que o acusado fugia pela BR 365 e já havia passado pela cidade.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O portal de notícias Patos Hoje conversou com o Sargento Juliano de Varjão de Minas. Ele informou que, após receber a informação do Centro de Operação da PM, um cerco foi montado na entrada de Varjão e os militares conseguiram abordar o acusado, que não ofereceu resistência. Ele estava em um VW/Gol e foi preso com a faca de aproximadamente 50 centímetros de lâmina utilizada no crime.

Em conversa com os policiais, o acusado relatou que mora em Catalão – GO, mas trabalha em Curvelo – MG. Ele disse que, nesta madrugada, ao voltar para casa, flagrou o amante e a esposa no imóvel do casal. Segundo o relato dele, a mulher e o amante chegaram a se trancar no quarto, mas ele conseguiu abrir a porta e desferiu um golpe de faca na vítima, Adriano de Medeiros Silva, 44 anos.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

A vítima, que é motorista profissional, foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Thales Netto Campos, no Jardim Itália, em Catalão. Adriano foi golpeado no abdômen. Ele teria sido convidado pela mulher do acusado por meio do WhatsApp para ir até o imóvel do casal.

O acusado foi preso e encaminhado para a polícia judiciária de Catalão/GO. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
2 meses atrás

Mata o amante e a mulher vai continuar traindo, já q ele está preso. Não seria mais fácil separar?

G R S
2 meses atrás

É complicado uma situação dessa, no momento o indivíduo nem pensa, agora vai pra cadeia e o outro pro cemitério, na lógica humana a mulher ganhou mas ela vai ter que passar por um julgamento mais sério.

Publicidade
Dai
2 meses atrás

E a mulher segue traindo.kk

mais artigos