InícioDestaqueEm ataque de fúria, mulher destrói veículo do marido com martelo em...

Em ataque de fúria, mulher destrói veículo do marido com martelo em João Pinheiro

O homem ficou ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros depois que parou o carro e desmaiou

Publicado em

Uma mulher que não teve a identidade revelada agrediu o marido na cabeça utilizando um martelo na noite do último domingo, 25 de setembro, na cidade de João Pinheiro. Ela ainda quebrou o veículo utilizado pelo homem como instrumento de trabalho também com o martelo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A reportagem do JP Agora não conseguiu apurar o motivo das agressões. Foi levantado, apenas, que os dois estavam no Bairro Jardim Central em uma reunião familiar quando começaram a discutir. Ambos entraram em vias de fato quando a mulher se apoderou de um martelo e o agrediu na cabeça.

Depois da agressão na cabeça, a mulher teria começado a quebrar o veículo também utilizando o martelo. Fotos enviadas à redação do site mostram avarias nos faróis dianteiro e traseiro, para-brisa, vidro traseiro e vidros laterais. O homem saiu do local onde aconteceu os fatos.

De acordo com a versão apresentada às autoridades, ele perdeu a consciência quando seguia pela Rua Manoel Rosa sentido ao Hiper Líder, vindo a subir na calçada ao tentar fazer a curva para acessar a Rua 21 de abril. Populares viram a situação do homem e acionaram o Corpo de Bombeiros, que efetuou o resgate.

A Polícia foi acionada e o veículo foi recolhido pelo serviço de guincho. A mulher não foi encontrada para dar sua versão dos fatos às autoridades até o fechamento desta reportagem.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Trabalhador JP
1 ano atrás

Hummmm se fosse o contrário, até o Fantástico já tava na cola dele! E agora, cadê a Lei “ Zé da Penha?”

Kakaka
1 ano atrás

Kkkkkk Ridículo fazer isso ainda mais quebrar as coisas depois volta e fica sem nada😂😂

Cana brava com orgulho
1 ano atrás

Casar com mulher feia só tem 3 opção ter muitos filhos cassa briga e fazer barraco

Conciencia
1 ano atrás

E se de dia agente briga…. A noite agente se ama… É que nossas diferenças se acabam no quarto encima da cama…

Camila Cana Brava
1 ano atrás

Amanhã ta de boa de novo, e o chifre vai ser passado

Pat
1 ano atrás

Quem é essa psicopata ,o carro do cara trabalhar ,vê se esse cara agora cria vergonha na cara e não volta com ela ,próximo passo ela te coloca na cadeia ,mulher assim chama chave de cadeia ……Vaza enquanto é tempo.

Cachinhos de ouro
1 ano atrás

No mínimo ele deu em cima d alguma mulher que estava na festa,sem respeitar que ele estava acompanhado,pena q ela não acertou a muleira dele kkkkk

Pra saber msm
1 ano atrás

Quem são os envolvidos?

G R S
1 ano atrás

Quem tem uma mulher dessa tem que dar valor, porque é muito cuidadosa ajuda até cuidar da ferramenta de trabalho do marido.

Homem não presta
1 ano atrás

Ele deve ser um santo né? Alguma coisa ele deve ter feito pra merecer a fúria dessa mulher.

O indignado
1 ano atrás
Resposta para  Homem não presta

Nada justifica esses atoa irracionais