Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMáxima de 35ºC: segunda-feira quente em João Pinheiro abre semana de muito...

Máxima de 35ºC: segunda-feira quente em João Pinheiro abre semana de muito calor na cidade fácil de ser amada

Previsão do tempo mostra máxima de 35ºC nesta segunda-feira

Publicado em

O calor, que no final de semana registrou recorde de temperatura, continua nesta segunda-feira (12), em João Pinheiro. De acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), a máxima prevista é de 35°C. O dia deve ter o céu claro e com sol entre poucas nuvens. Os ventos fracos e a baixa umidade do ar podem aumentar ainda mais a sensação de calor. Não há previsão de chuvas.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A elevação da temperatura é comum neste período do ano. Segundo o Inmet, essa mudança ocorre devido a virada de estação, do inverno para a primavera. Com isso, a amplitude térmica, que é a diferença em mínima e máxima, costuma a aumentar.

A Defesa Civil mantém o alerta em relação a baixa umidade do ar. Uma massa de ar seco, que permanece até às 18h de hoje, provoca essa sensação de secura. Por isso, a orientação é manter os cuidados com a hidratação, optar por uma alimentação leve e sempre procurar por especialistas em casos de problemas respiratórios.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Nabucodonosor
23 dias atrás

O pt roubou ate a chuva

mais artigos