Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioEsporteÉ de Brasilândia! Eliel faz golaço de bicicleta e garante vitória sobre...

É de Brasilândia! Eliel faz golaço de bicicleta e garante vitória sobre o São Paulo no paulista sub 20

Jovem natural da cidade mineira vem brilhando no campeonato jogo após jogo

Publicado em

A estrela de Eliel brilhou mais uma vez no Campeonato Paulista sub-20. Com um golaço de bicicleta aos 45 minutos do segundo tempo, ele garantiu a vitória da Ponte Preta por 1 a 0 na tarde deste domingo, em Cotia, pela quarta rodada do Grupo 23.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Depois de um cruzamento da esquerda, o atacante dominou no peito e virou da entrada da área. Assista ao lance no vídeo abaixo:

Foi o 19º gol dele em 17 jogos na competição. Recentemente, Eliel, de 19 anos, assinou a renovação contratual até janeiro de 2025 (antes terminava em janeiro de 2024), com multas rescisórias de R$ 22 milhões para o mercado interno e R$ 150 milhões para o exterior.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Eliel também já marcou pelo profissional. Em sua estreia no time de cima, fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, de cabeça, aos 39 minutos do segundo tempo. Veja abaixo:

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Olheiro
24 dias atrás

Só tem que parar de tirar a camisa após os gols além de não mostrar os patrocinadores eo escudo da macaca ainda leva um cartão amarelo, tirando isso tá perfeito.

Cidadão
24 dias atrás

Que narrador desgracado que voz do capeta 🙄

Publicidade

mais artigos