InícioCidadeMB Store vence Eletrolex em jogo eletrizante e garante vaga na final...

MB Store vence Eletrolex em jogo eletrizante e garante vaga na final do Torneio de Férias

Partida intensa entre Eletrolex de Paracatu e MB Store termina com vitória apertada do MB Store; final contra Meninos da Vila marcada para sexta-feira (26)

Publicado em

O Ginásio Jorge Moura em João Pinheiro foi palco de uma das semifinais mais eletrizantes do Torneio de Férias, com MB Store enfrentando Eletrolex de Paracatu em um jogo cheio de emoções, faltas, discussões e, claro, muitos gols.

O embate, que aconteceu na noite de ontem, terça-feira, 23 de janeiro, contou com a presença marcante de torcedores, tanto do Eletrolex, que trouxeram um ônibus cheio de apoio de Paracatu, quanto do MB Store, que lotou os assentos do ginásio. A atmosfera vibrante contribuiu para uma verdadeira festa do futsal.

Dentro de quadra, a disputa foi intensa. Ao todo, 9 gols foram marcados, com o MB Store levando a melhor por 5 a 4 sobre o Eletrolex. O destaque da partida foi Iguinho, eleito o craque do jogo.

A expectativa agora se volta para a grande final, que acontecerá na sexta-feira, às 20 horas, entre Meninos da Vila e MB Store. Com o ginásio prometendo estar lotado novamente, a final do Torneio de Férias promete ser um evento imperdível para os amantes do futsal.

A popularidade do torneio foi refletida também nas transmissões ao vivo realizadas por Guilherme Medeiros. Tanto no Instagram quanto no YouTube, os números foram expressivos, com quase 3 mil pessoas acompanhando ao vivo no Instagram e mais de mil no YouTube, evidenciando o sucesso do torneio e o interesse da população de João Pinheiro pelo futsal.

O Torneio de Férias se consolida como o maior e mais empolgante evento de futsal da região, comprovando o entusiasmo dos pinheirenses pelo esporte e pela competição. Agora, todos os olhos estão voltados para a final, prometendo ser um espetáculo de habilidade, estratégia e paixão pelo futsal.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Camaro
1 mês atrás

O ginásio fica lotado não é porque o campeonato é bom não é porque a cidade não tem nada pra fazer não oferece nada de lazer