Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueMenino que caiu em buraco de 8 metros de profundidade é retirado...

Menino que caiu em buraco de 8 metros de profundidade é retirado após 17 horas de resgate em Carmo do Paranaíba

Uma equipe especializada veio de Belo Horizonte para auxiliar nos trabalhos

Publicado em

Depois de mais de 17 horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros conseguiu concluir o trabalho de resgate de uma criança de 8 anos que caiu em um buraco de aproximadamente 6 metros de profundidade. Uma equipe especializada veio de Belo Horizonte para auxiliar nos trabalhos. Foi necessário perfurar um buraco ao lado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O acidente aconteceu na tarde desse domingo (21). As crianças brincavam em uma área que está sendo preparada para expansão de um empreendimento imobiliário em Carmo do Paranaíba. Eles retiraram as tábuas de proteção do buraco e a criança acabou caindo. O garoto de 8 anos ficou preso em um lugar de difícil acesso. O buraco tinha aproximadamente 8 metros de profundidade.

Foi preciso retirar terra em torno do buraco para tentar fazer a retirada do garoto. Mais de 20 militares trabalharam no local, acompanhados por dezenas de pessoas. Depois de cerca de 17 horas de trabalho, a criança foi retirada com vida do buraco. Ele está sendo encaminhado para o Hospital Regional para avaliar o quadro de saúde.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Dezenas de pessoas acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros. Eles registraram em vídeo o momento em que Pedro Augusto Ferreira Alves, de 8 anos, é retirado do buraco. Os populares aplaudiram e comemoram o sucesso alcançado no resgate.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos