Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMorre criança que ficou mais de 17 horas presa em buraco...

Morre criança que ficou mais de 17 horas presa em buraco de 8 metros de profundidade em Carmo do Paranaíba

Resgate aconteceu por volta das 9:30; causa da morte não foi anunciada

Publicado em

Pedro Augusto Ferreira Alves, de 8 anos, não resistiu e morreu após cair em um buraco de 8 metros, onde ficou preso por 18 horas, em Carmo do Paranaíba (MG). A morte foi confirmado pela Prefeitura do município na manhã desta segunda-feira (22).

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Depois de ter sido retirado do buraco pelo Corpo de Bombeiros, em um resgate que durou mais de 16 horas, Pedro foi levado para atendimento hospitalar.

Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu. Até a última atualização desta reportagem, não havia a confirmação se a morte foi a caminho do hospital ou na unidade de saúde.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, no local do acidente há uma obra, onde a criança costumava brincar. A suspeita é que o terreno não estava cercado ou sinalizado.

O trabalho de resgate foi iniciado por volta das 17h de domingo e era classificado pelos bombeiros como “meticuloso”, pois havia risco de desabamento de terra, já que trata-se de uma área de aterro e, por isso, há maior instabilidade do solo

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anjo
1 mês atrás

Vá em paz, anjinho, seja luz!

MM
1 mês atrás

Que triste 😢, agora pode esperar que os pais vão culpar essa empresa que está fazendo essa obra e vão pedir indenização, mais deixar uma criança dessa idade brincar em um local desses pode…. Lamentável viu.

Verdadeiro
1 mês atrás
Resposta para  MM

Como você pode ser tão antipática perder um filho não tem dinheiro no mundo que possa repor isso lave esse seus pensamentos e volte a ser humano porque há tempos que você não é

Publicidade

mais artigos