Menor de idade é resgatada de casa de prostituição em Guarda-Mor pela PM

A adolescente, de 17 anos, tentou mentir a idade para os policiais

A Polícia Militar de Guarda-Mor – MG resgatou uma adolescente de 17 anos de uma casa de shows após denúncias anônimas apontarem que ela estaria no local se prostituindo. O responsável pela casa acabou preso e conduzido para a delegacia.

Segundo foi divulgado pela polícia, os militares que atenderam a ocorrência se depararam com a situação apontada pela denúncia. A menor tentou mentir a idade, mas revelou ter 17 anos momentos depois.

O responsável pelo estabelecimento tem apenas 22 anos e foi preso. Caso seja comprovado que ele submetia a menor à prostituição, ele deve responder pelo artigo 244-A do Estatuto da Criança e do Adolescente e pode pegar de quatro a dez anos de prisão.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
ernesto
11 meses atrás

Aí o cara vai preso… E a menor vai continuar trabalhando.. Aff oh povo doido kkkkk. Prende os dois então

Artigos relacionados

Últimas Notícias