Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisPolícia Militar encontra arma e muita droga enterrada em quintal e prende...

Polícia Militar encontra arma e muita droga enterrada em quintal e prende dois homens em João Pinheiro

Um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto e suspeita-se que ele também residia na casa onde a droga foi encontrada

Publicado em

Após receber diversas denúncias apontando que dois sujeitos da cidade de Paracatu – MG estariam vendendo drogas em João Pinheiro – MG, a Polícia Militar tentou abordar um deles na tarde de ontem no Bairro Itaipu. O suspeito fugiu para dentro de sua residência, onde foi alcançado. Ele carregava dois tabletes de maconha e outros cinco foram encontrados enterrados no quintal da casa, junto com uma pedra de crack, 10 pinos de cocaína, três porções de cocaína, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e uma arma de fogo. O outro indivíduo preso possuía um mandado de prisão em aberto.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

A ocorrência aconteceu por volta das 15 horas. Alex Junio Teixeira de Araújo, de 27 anos, natural de Paracatu – MG, foi avistado em atitude suspeita nas proximidades da Rua Cleber de Deus Vieira, o que, aliado às várias denúncias que pesavam contra ele, motivou a abordagem. Os policiais, contudo, não conseguiram contê-lo em um primeiro momento e ele conseguiu fugir para sua residência, onde, enfim, foi alcançado. No local, os militares encontraram dois tabletes de maconha com Alex.

Em razão das várias denúncias contra Alex, os militares resolveram fazer buscas pela casa. No quintal, escondido em um buraco no chão, um policial encontrou uma braúna com mais cinco tabletes de maconha, uma bucha de maconha, uma pedra de crack, dez pinos de cocaína, três porções de cocaína, um rolo de papel filme, uma balança de precisão e uma pistola Taurus com o brasão do Ministério da Aeronáutica.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

O outro indivíduo apontado nas denúncias também estava na residência. Os policiais encontraram, ainda, o seu documento no local. Trata-se de André Eduardo da Silva Santarem, de 31 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto e várias passagens por tráfico. Alex chegou a dizer em um primeiro momento que André não residia com ele, mas depois disse que os dois moram juntos no local.

Publicidade

Alex Junio Teixeira e André Eduardo da Silva Santarem foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Justiça
1 ano atrás

Esse Alex já e conhecido traficante forte , tomara que a polícia agora segure esse safado na cadeia , para de aliciar nossos jovens traficante tem ficar e preso
Parabéns polícia

Marcos Porto
1 ano atrás

Parabéns Polícia aqui mandar é a civil e militar bandido na nossa cidade tem fez não.

Grampao a Militar e Civil está na sua cola, vamos dar uma olhada no bar do creu da galega e no bar da coraci na jovino silveira

Publicidade
A justiça vai ser feita
1 ano atrás

Espero conseguir acabar com. Maior marfia daqui que e o Antônio Carlos vulgo indinho e o patrão dele que já saiu da cadeia de novo e tá enchendo a cidade parabéns polícia militar parabéns polícia civil vamos pegar esses vagabundos tudo

mais artigos