Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMenores de idade são apreendidos após furtarem bicicleta de senhor de 51...

Menores de idade são apreendidos após furtarem bicicleta de senhor de 51 anos em Brasilândia

Câmeras de segurança de uma escola flagraram o delito dos jovens

Publicado em

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas conseguiu recuperar na tarde desta última quinta-feira (16) um bicicleta que foi furtada por dois menores na rua José Fagundes Neto, próximo à escola municipal Rui Veloso. A bicicleta foi localizada desmontada na casa de um deles.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A vítima é um senhor natural de João Pinheiro. Ele procurou a Polícia Militar para relatar o furto de sua bicicleta e empenhados a ajudar o senhor, os policiais foram até uma escola próxima em busca de imagens que pudessem mostrar característica dos criminosos.

As imagens mostraram dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, pegando a bicicleta. Com as informações, os militares iniciaram os rastreamentos e conseguiram encontrar um dos menores. Ele confessou e disse que a bicicleta estava na casa do outro menor.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Ao chegarem na residência, a mãe autorizou a entrada dos policiais. Eles localizaram a bicicleta furtada totalmente desmontada.Os menores envolvidos no crime se prontificaram a montar a bicicleta de volta e as mães dos menores também se comprometeram a ressarcir o prejuízo.

Os menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de João Pinheiro e a bicicleta devolvida ao proprietário.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos