27.7 C
João Pinheiro
sábado, março 6, 2021

Minas Gerais tem a única cidade no Brasil que não registrou casos de Covid-19

No Estado, somam-se 379.274 casos confirmados da doença e 9.405 mortes causadas pelo coronavírus

Dos 5.570 municípios brasileiros, apenas um não tem casos confirmados de infecção por coronavírus: Cedro do Abaeté, na região Central de Minas Gerais.

O município, que tem cerca de 1 mil habitantes, passou a ser o único no país nesta sexta-feira (13), quando Pedro Teixeira, na Zona da Mata mineira, que também não tinha casos de Covid-19, registrou a primeira pessoa infectada, conforme boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Em Minas, somam-se 379.274 casos confirmados da doença e 9.405 mortes causadas pelo coronavírus, informa a pasta. Nas últimas 24h, foram registrados 2.737 diagnósticos e 146 óbitos no Estado.

No Brasil, até essa quinta-feira (12), havia 5.781.582 pessoas que já contraíram ou estão com a doença e 164.281 vidas perdidas para a Covid-19, segundo o Ministério da Saúde.

FonteO Tempo

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
paulo
3 meses atrás

pertinho da cidade que nasci abaete

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias