InícioCidadeMorador de Luizlândia do Oeste (JK) suspeito de estuprar a filha é...

Morador de Luizlândia do Oeste (JK) suspeito de estuprar a filha é preso perseguindo a ex em Patos de Minas

A mulher possuía medida protetiva contra o homem e se mudou para a cidade vizinha para ter paz, mas o indivíduo foi atrás

Publicado em

Um morador do distrito de Luizlândia do Oeste (JK), município de João Pinheiro, que não teve a identidade revelada foi preso na última terça-feira, 13 de junho, na cidade de Patos de Minas por seguir sua ex-namorada. A vítima se mudou para a cidade vizinha tentando encontrar paz longe do indivíduo, mas ele foi atrás e a perseguiu antes de ser abordado.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, o homem de 34 anos em questão já era considerado foragido da justiça em razão das investigações. Apesar disso, ele resolveu ir atrás dela na cidade de Patos de Minas, onde foi flagrado próximo ao local de trabalho da mulher.

As informações apontam, ainda, que as investigações da Polícia Civil de João Pinheiro levam a diversos episódios de violência contra a ex, a enteada e filha. Um possível estupro contra a própria filha, que teria acontecido em maio deste ano, também é investigado.

Para a polícia, a mulher relatou que se mudou de João Pinheiro para ficar longe do autor porque tem medo dele. Ela contou que se assustou bastante quando o viu próximo ao seu trabalho, em Patos de Minas, e não pensou duas vezes em chamar a polícia, que prontamente atendeu ao chamado e efetuou a prisão. O indivíduo foi encaminhado ao presídio.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários