Morador de rua é espancado até a morte em banheiro de rodoviária de São Gotardo, em Minas Gerais

A vítima entrou no sanitário junto com dois suspeitos e depois disso, os homens saíram correndo e o morador de rua foi achado morto

Um morador de rua foi espancado até a morte em um banheiro da rodoviária de São Gotardo, no Alto Paranaíba, nesta terça-feira (11). Os suspeitos do crime são dois homens que também vivem em situação de rua. 

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o morador de rua estava ingerindo bebida alcoólica junto com outros dois homens e que os três entraram no sanitário.  

Minutos depois os dois suspeitos saíram correndo do local. A testemunha entrou no banheiro e encontrou a vítima machucada e ensanguentada. 

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

A polícia encontrou os dois suspeitos de 28 e 42 anos e eles confessaram o crime e foram presos. A vítima foi socorrida a um hospital da cidade, mas teve afundamento do crânio e morreu.

FonteO Tempo

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias