Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMorador registra ataque violento de pitbulls a cadelinha vira-lata no Centro de...

Morador registra ataque violento de pitbulls a cadelinha vira-lata no Centro de João pinheiro; veja o vídeo

A cachorrinha foi levada para uma clínica veterinária com ferimentos gravíssimos

Publicado em

Foi por volta das 06:45 da manhã que um morador registrou um violento ataque de dois cães da raça pitbulls a uma cadelinha vira-lata no Centro de João Pinheiro. Por pouco a cadelinha não morreu e a Polícia foi acionada para fazer o registro da ocorrência.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O ataque ocorreu na Rua Paulo Afonso, de frente à Escola Estadual Quintino Vargas. A informação foi divulgada pelo site Sputnik Voz do Povo. Segundo a notícia, a cadela vira-lata ficou gravemente ferida após sofrer um ataque brutal dos cães da raça pitbull.

Ainda segundo a notícia publicada pelo Sputnik Voz do Povo, a cadelinha, carinhosamente chamada de Amarillis, estava passeando com uma de suas tutoras, que é uma senhora de idade, quando o ataque aconteceu. Amarillis foi socorrida para uma clínica veterinária e terá que passar por algumas cirurgias complexas.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O vídeo, enviado ao Sputnik Voz do Povo, é assustador e mostra a brutalidade do ataque dos cães da raça pitbull. No vídeo é possível notar que um homem tenta tirar os cachorros com uma espécie de pau, mas todas as tentativas foram em vão. Veja abaixo.

Um ataque semelhante foi registrado no dia 15 de outubro, na época um pitbull atacou uma rottweiler que estava na fresta de um portão de uma serralheria, infelizmente a cadela veio à óbito.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Na época, grandes discussões ocorreram nas redes sociais, e um projeto de lei que determina o uso de focinheira e coleira curta para cães de grande porte foi aprovado na câmara municipal.

Os donos dos dois pitbulls que atacaram a cachorrinha vira-lata lamentaram a situação e informaram que socorreram a cadelinha, vítima do ataque, até uma clínica veterinária para os primeiros socorros.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Indignada
10 dias atrás

Aaaaa socorreram?!?! Óia que coisa em?! 😏 Não é mais que a obrigação deles, e agora precisam ser responsabilizados judicialmente, porque imaginemos se o ataque fosse a senhora tutora da cadela que foi vítima, ou mesmo uma criança ou adolescente, eis que o ataque foi defronte a uma escola. Imaginem se o ataque de um animal dessa Mesma raça a um PM a alguns dias, fosse a um ser humano sem uma arma de fogo, igual ao que atacou o PM, estaria morto. Animais assim não podem transitar livres, sem funcinheiras, pelas ruas, os proprietários precisam ser responsabilizados judicialmente sim.

Gidalti
10 dias atrás
Resposta para  Indignada

Concordo plenamente. Tem que ser responsáveis sim pela justiça e tbm eles tem que ser obrigados a pagarem todas as despesas com a cadelinha. Onde estavam os donos q não impediu o ataque.

Gratidão
10 dias atrás

Gosto nem de ver uma coisa. Os donos desses cães deviam era passar umas noites na cadeia e só sair se pagasse fiança. Que raiva gente uma crueldade dessa.

Publicidade
Major
10 dias atrás

Os donos do pit bull ainda estão impunes???

mais artigos