InícioCidadeMoradora denuncia abandono do poder público na comunidade de Olaria em João...

Moradora denuncia abandono do poder público na comunidade de Olaria em João Pinheiro

A quadra e a academia pública da comunidade estão abandonadas

Publicado em

Uma moradora da comunidade de Olaria entrou em contato com o JP Agora nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, para denunciar o abandono da administração municipal com relação à quadra poliesportiva e às áreas de convivência comum na comunidade.

Ludimila Silva contou que a situação de abandono está afetando diretamente as crianças da comunidade, já que a quadra, que era usada para a prática esportiva, está completamente abandonada e o mato alto e o lixo estão contribuindo para a proliferação do mosquito da dengue.

“A única praça que temos aqui na Olaria para as crianças passarem um tempo está completamente abandonada, o mato tomou conta de tudo e não é possível ficar lá, porque é perigoso. Espero que o Prefeito tome providências”, disse Ludimila.

Além da quadra poliesportiva, a academia ao ar livre, inaugurada no primeiro mandato do Prefeito Edmar Xavier Maciel (PDT), também está abandonada, segundo Ludimila. “Esse vídeo aqui é da academia, estou enviando para vocês para tentar ajudar e mudar essa situação, está tudo abandonado”, desabafou Ludimila.

Ludimila espera que as autoridades responsáveis tomem medidas para melhorar as condições da quadra poliesportiva e das áreas de convivência comum na comunidade de Olaria, para que as crianças tenham um local seguro e saudável para a prática de atividades esportivas e lazer. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
1 mês atrás

Edinho em que levar o gado dele pra lá, pasto tá muito bom.

mais artigos