Uma moradora do Bairro Bouganville 2 entrou em contato com o JP Agora nesta manhã de segunda-feira, 02 de outubro, para demonstrar sua revolta e indignação com a falta de concussão da obra da prefeitura realizada no bairro. Segundo a mulher, além da Edson César da Silva, existem outras 4 ruas do bairro na mesma situação.
O bairro Bouganville 2 passa por uma obra de grande porte que visa resolver o problema de captação pluvial que destruía as ruas durante o período chuvoso. Os trabalhos foram iniciados há mais de um ano e a chegada da chuva já era um fator preocupante em julho, quando o JP Agora foi procurado para falar sobre o assunto.
Cansada de ver o filho sofrendo problemas respiratórios por conta da poeira e, agora, passando dificuldades para se locomover em razão da lama, a pinheirense Lauriane gravou a situação da Rua Edson César da Silva e enviou o vídeo à redação do site em tom de revolta.
“É isso Brasil, Bouganville 2. A obra que está fazendo aniversário. Olha a situação dessa rua, as calçadas daquele jeito ali da obra que não acaba. Hoje não tem ninguém aqui, deve ser por causa da chuva. Nos dias de sol e poeira, se tivesse 10 trabalhando era muito. Uma obra desse tamanho tinha que ter era mais. Teve uma obra em frente a faculdade, acho que não gastou uma semana fazer o que precisava ser feito, já fechou e asfaltou tudo. Aqui se não me engano 3 ou 4 ruas nessa situação, como que a gente fica desse jeito, menino pequeno, tem que sair para trabalhar numa situação dessa, é abuso demais, absurdo demais, muito descaso. Na hora de pedir voto vem” diz Lauriane no vídeo enviado à redação do site.
Em julho, o JP Agora noticiou que a Secretaria de Obras municipal considerava que o empreendimento do Bairro Bouganville 2 estava adiantado, mas ainda não existia, àquela época, uma data prevista para a finalização dos trabalhos. Seguiremos acompanhando o caso de perto.
o afonso oliveira veio aqui falou que ia ser resolvido e nada queremos solução urgente
mala desse e voces acreditaram esse e mala
bao de papo ruim de serviço
COITADOS, vão esperar ate as proximas chuvas , mas o IPTU TEM QUE PAGAR