Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeMoradores de JK reclamam de acidentes frequentes que rompem fibra óptica do...

Moradores de JK reclamam de acidentes frequentes que rompem fibra óptica do distrito em João Pinheiro

Em menos de duas semanas, os cabos de fibra óptica da Rua Genoveva foram rompidos por caminhões com altura acima do permitido

Publicado em

Moradores do distrito de Luizlândia do Oeste (JK) procuraram a redação do JP Agora para reclamarem sobre o rompimento frequente dos cabos de fibra óptica de internet da região. A revolta se relaciona com o desrespeito das leis de trânsito por parte de motoristas de caminhão que não obedecem a altura máxima permitida das cargas.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Os proprietários dos provedores de internet se juntaram aos consumidores nesta causa. As reclamações apontam que os caminhões com cargas muito altas passam e arrebentam os cabos sem cerimônias e sequer param para ver o prejuízo. O problema se repetiu por duas vezes na Rua Genoveva em menos de dez dias.

As empresas responsáveis pela fibra óptica garantiram à reportagem do JP Agora que todos os cabos são instalados de acordo com as determinações da Anatel e o que causa os rompimentos é o desrespeito das leis de trânsito por parte dos motoristas, os quais não se preocupam com a altura das cargas que transportam.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Alguns populares afirmaram, ainda, que em vários momentos os próprios motoristas pedem ajuda aos moradores para levantarem os cabos, contudo, a cena não é tão comum quanto a dos caminhões arrebentando tudo. As empresas provedoras de internet orientaram a todos que acionem a polícia quando notarem os rompimentos para facilitar a responsabilização dos culpados.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Phpereira
7 meses atrás

Acho engraçado isso. E mais perigoso passar na rodovia por isso muita das vezes passamos na marginal ai da 040 porque é menos perigoso o caminhao tombar com os oleos que colocam na pista pra saquear cargas. Parem com isso porque ai o pessoal evitam de passar ai e voltam a transitar mais na rodovia. Fica a dica. Nao sao todos mais tem um grupinho ai de vagabundos viu. Dai jk fica com a fama.

Anônimo
7 meses atrás
Resposta para  Phpereira

Isso não é na marginal da 040 isso é no meio da cidade, caminhão carregado, ainda mais de carvão que tem a carga alta, não se deve circular em ruas. 🙂

Thugueder
7 meses atrás

Se acontecer na rua da minha casa ou se eu presenciar vou denunciar na hora, povo daqui do Jk precisa ficar mais esperto, carga alem do permitido é perigoso, já pensou um fio de energia cair em cima de uma criança ou se vem um motoca atrás e não ver os fios? Tragédia na certa…

Publicidade

mais artigos