Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeMoradores do bairro Santa Cruz estão há quatro dias sem água

Moradores do bairro Santa Cruz estão há quatro dias sem água

Desde sexta-feira (24), o abastecimento de água do bairro está prejudicado em razão das chuvas

Publicado em

Moradores do bairro Santa Cruz estão sem abastecimento de água desde a última sexta-feira (24) em João Pinheiro. Segundo relatos, os moradores estão valendo-se da água da chuva para os afazeres diários e também para o consumo.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Uma moradora contou à redação do JP Agora que o abastecimento cessou na sexta-feira (24) depois do meio dia e a situação permanece até hoje. Ela contou, ainda, que precisou juntar água da chuva para seus afazeres e até mesmo para consumir, mas todo o estoque armazenado já acabou. “A água da chuva acabou. Busquei uns litros na casa da minha amiga no bairro aeroporto. Inclusive, na casa dela a água também já acabou.”

Segundo informações da COPASA, o abastecimento de água foi restabelecido desde sábado, porém, o reservatório não consegue encher e abastecer todas as residências que estão com a caixa d’água vazia. A tendência é que a água chegue primeiro em casas mais baixas e posteriormente nas casas mais altas.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pronto falei
2 anos atrás

Essa desculpa nos moradores do bairro santa cruz,ouvimos a anos e nenhuma atitude e feita.

Aldo Alves
2 anos atrás

Vergonha!!!!

Publicidade
Aldo Alves
2 anos atrás

Vergonha!!!!!João Pinheiro jogado as traças..

mais artigos