InícioCidadeMoradores do Novo Esplanada ficaram mais de 14 horas sem energia em...

Moradores do Novo Esplanada ficaram mais de 14 horas sem energia em João Pinheiro

Fornecimento foi interrompido por volta das 22 horas de ontem e a CEMIG trabalhou para consertar o problema à partir das 12:38h desta segunda-feira

Publicado em

A noite de domingo (12) e a manhã desta segunda-feira (13) foram marcadas pela falta de energia no Novo Esplanada, em João Pinheiro. A falta de energia foi sentida por volta das 22 horas e os funcionários da CEMIG iniciaram os trabalhos para corrigir o problema por volta das 12:38h desta segunda. Diversos moradores reclamaram do caso para o JP Agora.

Moradores indignados com a situação procuraram a redação do JP Agora para relatar o problema. Um deles chegou a comentar que todos os itens da geladeira, como carnes e lácteos, não estão mais refrigerados. “O prejuízo é sem noção. Já não tem nada na geladeira que dá para aproveitar.”, disse o morador, que preferiu não se identificar.

Outra reclamação registrada se relaciona com o calor. É que, com a alta temperatura registrada durante a noite que perdura até o momento, não foi possível refrescar-se com o ventilador. Segundo moradores, um transformador que estourou é a possível causa da falta de energia no bairro.

Com mais de 14 horas sem energia, a redação do JP Agora procurou a CEMIG para se posicionar e, até o momento, aguardamos uma nota da empresa sobre a situação. Os técnicos da empresa iniciaram os trabalhos às 12:38h, segundo os próprios moradores que denunciaram o caso à redação do site.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários